APRENDA FAZER STORIES QUE VENDEM

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FATORES QUE PODEM AFETAR SUA VENDA - INVESTIMENTO OU GASTO? -



Investimento ou gasto, vai depender do ponto de vista de cada um.

Tá mais como é avaliado isso?

Vamos entender primeiro a mente de um cliente.

Quando um futuro consumidor, está procurando um produto ou serviço, ele tem em mente:

O que é isso exatamente?
O que esse produto vai me ajudar?



Os 2 piores erros na venda 

Você tentar vender as características do produto, ele vai achar que é um gasto.

Se você tentar mostrar os benefícios do produto, resolvendo a "dor" desse cliente ele irá comprar.

Exemplificando...
Tomamos exemplo de um perfume:

Gasto

característica:Cheiroso, notas de bergamota etc..fragancia francesa.

Investimento

Benefícios: dura X horas no seu corpo, você vai ser mais notado onde chegar, te deixará com aspecto de uma homem de sucesso...


Disparado é muito melhor você sempre falar e mostrar os benefícios de seu produto.



O que FAZER se...


O cliente não quer ouvir?
Tente primeiro saber suas dores, ele acaba respondendo, tipo: você gosta de perfume mais amadeirado ou adocicado? Você gosta de perfume que vão te deixar mais impactante ou mais discreto?
Vá envolvendo o cliente com perguntas é melhor maneira de você descobrir sua dor, ou seja sua necessidade.

O cliente colocar objeçoes?
Contorne, sempre devolvendo a objeção em forma de pergunta à ele.
E após responda sempre com honestidade, se colocando no lugar do cliente, o que você gostaria de ouvir como resposta.

Porque essa é a melhor maneira dele entender que está tendo um investimento e não um gasto.

Entenda, gastos não trazem benefícios!

Se alguém perguntar á ele o preço e ele disser, que pagou x no produto e alguém disser puxa está caro!
Ele irá responder não, porque vou ter isso, aquilo de benefício...
Entendeu a diferença?

Agora é só partir para a venda aplicando essas técnicas!

Sucesso!


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